Objetivo do projeto

A proposta compreende a criação de um software para grafite e um dispositivo (hardware) composto por projetor e acessórios para dispositivos móveis. Por exemplo, imagine que o hardware pode ser adaptado na parte superior de um automóvel de qualquer pessoa. Os textos projetados são enviados através da rede internet, possibilitando que todos sejam artistas e se apropriem do seu espaço urbano. O deslocamento na cidade pode ser considerado como parte da construção de significados, através da relação entre os elementos arquitetônicos e os espaços urbanos sociais. Por meio das projeções, visamos a ressignificação da cidade, sem agressão, para valorizando seus espaços. Pretende-se relacionar diferentes linguagens, performance, intervenção urbana, grafite e arte computacional, além de redes sociais e cartografia colaborativa.

6 respostas para Objetivo do projeto

  1. Tomé disse:

    Vocês estão gastando dinheiro público para que pessoas possam andar com datashows no carro projetando mensagens de tweeter? Depois eu reclamo dos políticos…

  2. Lucas disse:

    Grafite feito por computador? Tá de brincadeira né? É aquela fonte toda borrada que vocês tão chamando de Grafite?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ciurbi disse:

      Este é um grafite atualizado, com animação e som! Nossa, você é muito acadêmico… você considera apenas o grafite tradicional, enquanto nós utilizamos as tecnologias atuais, as redes sociais. Convidamos você para participar twittando suas mensagens. Também vamos disponibilizar o software ciurbi para que você possa baixar e projetar o grafite digital aonde você quiser!

  3. Jorge Henrique disse:

    Tomé, acho que você nunca viu o grafite funcionando, é bem legal. Uma espécie de releitura do grafite. Vi aqui na apresentação em Campo Grande – MS e adorei!

  4. amanda disse:

    O que é novo sempre sucita a indignação dos retardatários….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s